Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
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Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Nuvem Envio
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Última atualização: [inserir data]
Na Bariglow prezamos pela sua satisfação. Abaixo estão as regras e o passo a passo para trocas, devoluções e comunicação de produtos com defeito. Leia com atenção — sempre que possível nossa equipe agilizará o atendimento para resolver seu caso com rapidez e carinho.
Produtos com defeito, avaria no transporte ou item errado: comunique-nos em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Direito de arrependimento (compras realizadas pela internet): você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para desistir da compra e solicitar a devolução do valor (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Troca por arrependimento (opção do cliente): aceitaremos devolução dentro do prazo de 7 dias desde que o produto seja enviado na mesma condição em que chegou (lacrado, sem indícios de uso e com todas as embalagens e acessórios).
Se o produto chegar quebrado, realizamos a troca imediata mediante comprovação:
O cliente deve tirar fotos da embalagem externa (caixa), lacre (se houver) e do produto avariado (foco no dano).
Enviar as fotos + número do pedido para [email protected].
Após análise inicial, faremos a substituição do item sem custo para o cliente e enviaremos instruções para retirada do produto avariado (quando aplicável) ou solicitaremos que aguarde nova remessa.
Importante: para troca imediata, enviar as fotos antes de descartar qualquer embalagem.
Se você receber produto diferente do pedido, entre em contato em até 7 dias com fotos do item recebido e da embalagem (lacre).
A Bariglow autoriza a troca/ envio correto sem custo adicional assim que o erro for confirmado.
Produtos recebidos lacrados e em perfeito estado devem ser devolvidos na mesma condição em que chegaram.
Envie e-mail para [email protected] com:
Assunto: Troca/Devolução — Pedido #XXXXXX
Nome completo, CPF, número do pedido, telefone de contato.
Descrição do problema (troca, devolução por arrependimento, produto errado, avaria).
Fotos nítidas (mínimo 1 foto da embalagem externa + 1 do produto/defeito).
Você receberá um Protocolo/RMA em até 48 horas úteis com instruções de envio (quando necessário).
Não envie o produto sem autorização/ RMA, pois assim o processo ficará impedido.
Produtos danificados/defeito: aceitos mediante verificação e fotos; após recebimento no nosso CD para análise técnica, confirmamos a troca ou reembolso.
Produtos enviados errados: aceitos para troca desde que retornem lacrados e na mesma condição recebida.
Direito de arrependimento (7 dias): produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado e sem indícios de uso. Após recebimento e análise aprovando a integridade, reembolsamos o valor pago.
Não aceitamos devolução de produtos abertos, utilizados ou com sinais de uso quando o motivo informado for arrependimento (salvo se produto estiver com defeito de fabricação).
Erro da Bariglow (produto errado, avaria no transporte ou defeito de fabricação): nós arcamos com os custos de coleta ou frete de retorno e com o envio do produto correto/substituto.
Direito de arrependimento (7 dias), quando o produto estiver em conformidade (lacrado): a loja reembolsará o valor pago inclusive frete de envio, conforme legislação vigente. (Empráticas, podemos oferecer reembolso total ou crédito em loja — será informado no momento do atendimento).
Devolução por escolha do cliente (troca por outro motivo não relacionado a defeito): o cliente é responsável pelo frete de retorno, salvo promoção ou condição específica informada no momento da compra.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição (São Paulo), a análise será realizada em até 5 (cinco) dias úteis.
Se aprovada a solicitação:
Troca: o envio do produto substituto ocorrerá em até 7 dias úteis após a aprovação.
Reembolso: efetuaremos o estorno para a forma de pagamento original em até 10 dias úteis após a aprovação (o prazo para o crédito pode variar conforme a administradora do cartão ou meio de pagamento).
Caso a análise não aprove a devolução (ex.: produto com sinais de uso), entraremos em contato para explicar e devolver o produto ao cliente mediante frete a ser acordado.
Por motivos de higiene e segurança, produtos abertos, com retirada do lacre ou sinais de uso não serão aceitos para devolução por arrependimento, salvo quando houver defeito comprovado.
Sempre mantenha a embalagem original e o lacre até que a verificação seja concluída.
E-mail para trocas/devoluções: [email protected]
Horário do atendimento humano: Segunda a Sexta — 09:00 às 17:00 (respostas fora deste horário serão atendidas pela nossa assistente virtual 24/7 e encaminhadas ao time humano no próximo dia útil).
Centro de Distribuição: São Paulo — (informações logísticas detalhadas serão fornecidas por e-mail quando necessário).